Destaques

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Soldado da PM morre em capotagem de viatura na Região Noroeste de Belo Horizonte

Um soldado do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) morreu e três policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar no Bairro Jardim São José, perto da Avenida Tancredo Neves, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, os militares perseguiam um suspeito quando o acidente aconteceu.

Segundo a PM, o soldado morto no acidente, de 34 anos, dirigia a viatura pela Avenida João XXIII, sentido Avenida Pedro II, tentando alcançar um carro de um suspeito. Ao desviar de terceiro veículo, a Mitsubishi Pajero da Polícia Militar subiu na calçada e capotou várias vezes. O soldado identificado como Ramon Seixas ficou preso nas ferragens e foi socorrido por médicos do Samu, mas morreu no local. Outros três policiais ficaram feridos e dois deles foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Várias viaturas seguiram para a região na tentativa de localizar o veículo que era perseguido pelos militares que se envolveram no acidente. Porém, os suspeitos não foram localizados.
fonte Estado de Minas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.