Destaques

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cabo da PM é atropelado e arrastado por 10 metros durante blitz em MG

Um policial militar foi atropelado por uma motocicleta durante uma blitz realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. Após a colisão, o condutor do veículo foi preso.
Um motociclista desobedeceu uma ordem de parada e atropelou um cabo da Polícia Militar durante blitz realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, Região de Venda Nova, na noite dessa quinta-feira. O cabo Lúcio Estefanini Cantelmo, lotado no 49º Batalhão, foi arrastado por vários metros e sofreu fraturas graves nas pernas. Ele está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O motociclista, identificado como Saulo da Silva Santos, de 21 anos, foi preso na hora. Ele não tem carteira de habilitação. O sargento José Geraldo disse que a blitz estava bem sinalizada, mas Saulo empinou a moto e atingiu o cabo. O sargento classificou a cena como horripilante.

“O cidadão já veio empinando a moto, não respeitou a ordem de parada e acabou atropelando o militar, o conduzindo por mais de 10 metros à frente da moto. Foi uma cena horripilante”, disse o sargento.

Saulo alegou que um problema mecânico travou o acelerador da moto e, por isso, ele não conseguiu parar. “Tinha uma peça estragada na moto e o acelerador travou”, justificou. “Que dia que eu vou atropelar um PM de propósito?”, questionou.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.