Destaques

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Serial Killer de Goiânia recebe cartas e visitas de admiradoras na cadeia

Serial Killer de Goiânia recebe cartas e visitas de admiradoras na cadeia
Thiago Henrique Gomes da Rocha
O vigilante Thiago Henrique G. da Rocha,  apontado como o assassino em série que matou 39 pessoas em Goiás, vem recebendo mensagens e visitas de admiradoras. As mulheres se dizem apaixonadas pelo assassino confesso.
As advogadas de Thiago afirmam que recebem várias mensagens diariamente de mulheres interessadas em conhece lo . No entanto, só familiares têm autorização para visitá-lo. “Olha o problema que vocês me arrumam”, é a única coisa que o preso fala quando as advogadas entregam as mensagens.
O ex-vigilante foi preso em 14 de outubro, suspeito do assassinato de 16 mulheres. Em seu depoimento confessou vários outros crimes. Além dos 39 assassinatos, assaltos e furtos são atribuídos ao homem. Ele tentou suicídio horas depois da prisão, mas se recuperou e hoje passa o dia lendo em sua cela.
Casos de mulheres que se apaixonam por assassinos em série são comuns em crimes de muita repercussão. Em 1999, quando Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque foi preso, várias mulheres o procuraram. Ele acabou se casando com uma delas. Há duas semanas, o assassino Charles Manson também se casou com uma admiradora no presídio que cumpre prisão perpétua nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.