Destaques

terça-feira, 31 de março de 2015

Ator de 'Tropa de Elite' é abordado pela PM do Piauí

André Ramiro, que está em Teresina para participar da Paixão de Cristo do Monte Castelo, como apóstolo Pedro, foi parado numa abordagem da PM quando a polícia procurava assaltantes na tarde do último domingo (29).
O tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que participou da abordagem nega que houve exageros ou ato de preconceito.
"Pedir que eles parassem e fossem para a sombra numa abordagem normal, enquanto o motorista acompanhava o nosso policial na vistoria. De repente, o sargento olhou para um deles e disse: ‘Olha tenente é o aspira. Aí eu disse: o aspira? E ele respondeu: É o capitão André Mathias do filme Tropa de Elite ”, conta o tenente Miguel Luz.
O policial disse que ficou surpreso e ainda brincou com a situação. “Você vai querer bater contra o sistema cara. Aí começou a descontração".

A abordagem inusitada foi relatada no Facebook “Plantão Policial do Piauí”, mantido por policiais do Estado. Eles escreveram: “Viatura Tática sobre o comando do Tenente Luz abordou um veículo suspeito nas proximidades da TV Antena 10 e para a surpresa dos taticanos os abordados eram atores de nível nacional que irão participar da peça paixão de Cristo e que um dos atores era o Andre Ramiro o famoso Asp e Cap André Matias do filme Tropa de Elite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.