Destaques

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Criminoso mais procurado de Minas Gerais é preso em Goiás pela Polícia Civil

O homem que figurava no topo da lista dos bandidos mais procurados pelas forças de segurança mineira foi preso nesta quarta-feira, em Goiânia, numa ação conjunta das polícias civil de Minas e de Goiás. Trata-se de Neuber Júlio de Souza, conhecido como Alemão, de 39 anos.
Contra ele, há cinco mandados de prisão por homicídios cometidos em Betim, Contagem e Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O criminoso embarca de Goiânia para Belo Horizonte na tarde desta quarta e deve chegar no Aeroporto da Pampulha por volta das 16h30. Ele será apresentado à imprensa nesta quinta-feira.
Nas investigações, a polícia chegou a um comparsa de Neuber. Contra o homem, há dois mandados de prisão, sendo um por condenação de 14 anos, por um homicídio cometido em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, as apurações foram dificultadas porque os foragidos viviam com identificações falsas.
Os investigadores acreditam que Neuber e o comparsa tenham envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Lidéia, Durval de Barros, Industrial e outros da região, em BH.
Os policiais investigam também se há crime de lavagem de dinheiro, já que foi descoberto um grande patrimônio e uma complexa estrutura criminosa com a participação de ambos.
fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.