Destaques

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Deputado Soldado Prisco prende dupla com 1 kg de maconha e crack

  
Para quem pensa que a violência ainda não chegou em todos os lugares um caso curioso registrado, nesta quinta-feira (9), entra para as estatísticas e revela que, nem dentro do ferry-boat estamos seguros.
Por volta das 16h30, dois homens foram supreendidos e presos em flagrante dentro do ferry-boat Juracy Magalhães durante a travessia Salvador/Ilha de Itaparica. Segundo o deputado estadual Soldado Prisco, que conversou com exclusividade com o site Bocão News, "eles estavam em atitude suspeita. Estava dentro de meu carro quando os observei e vi que estavam tentando furtar um veículo", relatou ao site. 
Ainda conforme o parlamentar, os dois suspeitos foram surpreendidos pelos seguranças com drogas e dinheiro. "Meus seguranças fizeram a abordagem e encontraram 1 kg de maconha, três tijolos de crack e R$ 128 reais", contou.

Prisco revelou ainda que após o flagrante a Companhia de Polícia da ilha foi acionada e, logo após o desembarque, os dois homens foram presos e levados à delegacia. "Não importa onde eu esteja, preciso fazer o meu papel de cuidar da segurança", ressaltou Prisco ao resumir a ação.

Um dos presos foi identificado como Tiago da Cruz Cerqueira e é recruta da Marinha, no 2º Distrito Naval. O segundo é um adolescente, que tem menos de 18 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.