Destaques

sábado, 25 de abril de 2015

FOTO DO CANTOR ARLINDO CRUZ, COM O NARIZ COM PÓ BRANCO "VIRALIZA" NA INTERNET


Cantor Arlindo Cruz foi pego no morro da Serrinha no Rio muito louco de cocaína, artista do programa "Esquenta" de Regina Casé da Rede Globo foi preso por policiais do Rio de Janeiro.
A notícia apareceu na web no dia 24 de abril e se espalhou rapidamente através de publicações em sites e blogs, além ser compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais.
De acordo com a manchete, o sambista carioca Arlindo Cruz teria sido preso em flagrante no morro da Serrinha, no Rio de janeiro. O artista do programa “Esquenta” da Rede Globo de Televisão – apresentado por Regina Casé – estaria sob efeito da cocaína no momento da prisão, feita por policiais do Rio de Janeiro.

Verdade ou farsa?

O texto que apareceu na internet envolvendo o cantor tem poucas linhas, mas possui muitas características de um boato digital:
  • Cita o nome de alguém conhecido para chamar a atenção do leitor;
  • Não é datada;
  • Trata de um assunto que atraia muitos leitores;
  • Não cita fontes;
  • É muito vago, sem se preocupar em passar maiores detalhes;
  • Um dos primeiros blogs a publicar a foto foi o Portal do Zacarias, no dia 24 de abril de 2015 e a fanpage Faca na Caveira .
     Segundo  o SITE E FARSAS ;a foto do cantor usada para ilustrar a “notícia” é de uma entrevista feita com o músico, mas foi virada de lado para dar um ar mais dramático à cena. Não temos como saber o motivo das narinas do sambista estarem brancas… Fica aí o mistério para vocês nos ajudarem aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.