Destaques

domingo, 5 de abril de 2015

MG: pm reformado e amigo são encontrados mortos em sítio na área rural de Betim

Um sargento reformado da Polícia Militar e outro homem foram encontrados mortos nesse sábado em um sítio no Bairro Bandeirinhas, área rural de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia acredita que a dupla tenha sido vítima de latrocínio, já que o carro do ex-militar, um Hyundai HB20, placa PVJ-1172 foi levado pelos suspeitos.
Ainda segundo a PM, Evaldo Alves Ribeiro e seu amigo, Josias Rocha, que trabalhava como caseiro em sítio vizinho à propriedade do sargento, o crime possivelmente aconteceu de quinta para sexta-feira, já que os corpos das vítimas estavam em alto grau de decomposição.
“O filho de uma das vítimas, que era sargento reformado, encontrou o pai morto na sala do sítio dele. O filho chegou no local e o carro do pai não se encontrava mais, nem a arma, e a residência estava toda revirada”, explicou o soldado Alexandre Joviano.
Na manhã deste domingo, o carro do militar reformado foi encontrado carbonizado na estrada de Bandeirinhas, caminho para Mário Campos. No entanto, ainda não há pistas sobre os autores do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.