Destaques

terça-feira, 21 de abril de 2015

Vídeo divulgado nas redes sociais acusa Rihanna de cheirar cocaína. Assista

No registro, algumas amigas de Rihanna dançam e logo depois o vídeo foca na cantora. Ela aparece sentada, com um pequeno canudo branco na mão e logo após mexe no nariz. A publicação, que segue disponível, chegou à web acompanhada da legenda "Sua equipe pode ferrar com a sua vida"

Rihanna negou que estivesse consumindo ou que seja usuária de cocaína e alegou que se tratava de um cigarro de maconha. "Qualquer idiota pode ver que eu estava enrolando um cigarro de maconha! Quem cheira tabaco? Otário, que acha que qualquer pessoa apertando o nariz está cheirando cocaína", disse a cantora pop, também por meio do Instagram. 
A gravação foi postada no Instagram e mostra duas amigas da estrela dançando, enquanto a própria RiRi movimenta um objeto em forma de canudo sobre a mesa e depois aperta o nariz.
A artista nunca escondeu que fuma maconha. Ela costuma postar fotos com baseados sem problema algum, inclusive, já declarou publicamente que é uma usuária da droga, mas sempre negou que usasse algo a mais.
FONTE TV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.