Destaques

segunda-feira, 18 de maio de 2015

10 famosos que já passaram algum tempo atrás das grades

É uma coisa a ser preso, mas jogado na cadeia é outra história. Mesmo celebridades entrar em conflito com a lei e, apesar de suas sentenças pode parecer ser menos grave do que deveriam ser, eles não estão acima de passar tempo na prisão. Algumas dessas celebridades ter se recuperado de seus problemas legais, mas outros ainda estão sofrendo de suas ações. 



Mike Tyson pode ser um dos atletas mais controversos no esporte. Já em 1991 o boxeador aposentado passou 36 meses na prisão após ser acusado de estupro.

 Mark Wahlberg passou mais de um mês de prisão por atacar um homem vietnamita com um pedaço de pau. Ele foi acusado de agressão e tentativa de homicídio. 

 50 CENT, O rapper passou seis meses em um boot camp encarceramento após uma arma foi encontrada em casa, junto com a heroína e de crack.
Ja Rule é outra celebridade que tentou evitar o pagamento de impostos e também estava na posse de uma arma de fogo ilegal. Ele passou dois meses e quatro dias de prisão.

 Danny Trejo se transformou em um grande sucesso, mas antes que ele era a estrela que conhecemos hoje, o ator passou 11 anos na prisão por posse de drogas e roubo.
O jovem rapper teve problemas com a lei durante anos. Ele finalmente conseguiu o que vinha ter com ele quando ele foi condenado no Rihanna caso de abuso doméstico. Brown passou 108 dia atrás das grades.
Um dos sobreviventes Besouros estrelas passou 10 dias na cadeia depois que ele foi preso em um aeroporto com meia libra de maconha.
Wesley Snipes passou três anos na prisão depois de mais um caso de evasão fiscal. Ele foi recentemente liberado e voltou para a indústria do cinema.


Robert Downey Jr. tem uma história dramática envolvendo drogas e questões legais, mas o ator passou um ano na cadeia por invasão e drogas acusações. Ele é uma das poucas celebridades para limpar sua imagem e se apresentam como um modelo para muitas pessoas.
Kiefer Sutherland pode ser um herói americano no programa de televisão, mas o ator passou 48 dias na cadeia depois que ele foi preso várias vezes por dirigir sob a influência.


fonte lolwot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.