Destaques

terça-feira, 19 de maio de 2015

Menor ameaça,ostenta arma de fogo e dinheiro

Menor exibe arma, ameça , ostenta dinheiro e zoa muito, veja no vídeo acima.

Numa resposta rápida policiais civis da coordenadoria da capital e da superintendência de policia conseguiram apreender  o menor que ameaçava policiais em um vídeo nas redes sociais.

Equipes da captura da polícia civil prenderam o menor de 14 anos na casa de um usuário de drogas na invasão do Paraguaizinho, Loteamento Tijuquinha no município sergipano São Cristóvão.

Os policiais tiveram que arrombar a porta, pois o menor estava trancado pelo lado de fora. Ao estourarem o cadeado os agentes encontraram o menor escondido debaixo de uma cama.

Pouco depois, ainda no Tijuquinha, a polícia conseguiu prender David Jonata Santos de Jesus, 19 anos, outro envolvido na gravação do vídeo que circulou pela internet. Ele estava chegando em casa do emprego.

David de Jesus trabalha numa empresa que presta serviço a prefeitura de São Cristóvão. Ele é o jovem que aparece rapidamente na filmagem deitado na cama. Ao delegado responsável pelo caso ele disse que estava na hora e local errado, e que entrou na casa abandonada onde foi feito vídeo porque foi convidado para consumir droga.
Já o adolescente de 14 anos, que aparece frontalmente na filmagem com uma arma em punho fazendo ameaças a policiais disse que é usuário de maconha, e foi induzido a fazer as declarações, e que um tal de Leléco (maior de idade) lhe deu a arma e o texto para gravar.

O menor disse também que outro vídeo, este feito por um tal de Ieié serviu de inspiração para que ele e os comparsas produzissem um igual.

Ao delegado ele se mostrou arrependido, e que vem de uma família desestruturada, perdeu o pai e vive com uma mulher que o cria. Além do tal Leléco outro envido na produção do vídeo continua desaparecido.
veja abaixo o que aconteceu abaixo no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.