Destaques

segunda-feira, 22 de junho de 2015

INVERSÃO DE VALORES

Drielle Lasnor, 25 anos... perdeu a mãe quando tinha 5 anos... num acidente, aos 15 anos perdeu o pai que era policial e foi morto em serviço... Ela tinha grandes motivos pra ser revoltada... parar de estudar... se envolver com drogas e o mundo do crime... mas se esforçou com o pouco que teve de aprendizado dos pais e ingressou na Polícia Militar. No dia 25 de maio traficantes atiraram contra a viatura em que Drielle fazia patrulhamento na zona Oeste do Rio... ela foi atingida com um tiro na cabeça, durante a perseguição o carro em que os criminosos estavam bateu no muro e dois bandidos de 22 e 26 anos foram presos...

A jovem policial... Drielle não resistiu e morreu hoje... morreu lutando contra o crime... a diferença nessa vida é a escolha... ambos são jovens... ela escolheu estudar e ter uma profissão "mesmo que não seja valorizada como deveria, principalmente no RJ"... os dois jovens que tiraram a vida dela escolheram o que??? Alguém sabe me dizer porque para os Direitos Humanos a defesa dos criminosos demonstra ter mais importância? Inversão de valores???

Para os amigos de corporação e familiares ficam a dor.... para os governantes ficam as estatísticas... para a sociedade a insegurança.
.. #AtéQuandoBrasil #NovoCódigoPenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.