Destaques

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Neymar Flagrado fumando maconha: Será verdade?

Corre nas redes sociais uma séries de fotos que levam o leitor a crer que o jogador de futebol Neymar foi flagrado fumando maconha. A série de fotos do Jogador, que se encontra no Brasil de férias, já que está suspenso da Copa América, teria sido registrada na sacada de um hotel da Europa e somente agora corre o mundo
Postagens com altos compartilhamentos no facebook que ultrapassam mais de 20 mil compartilhamentos tem como texto postagens indignada. “Olha só o herói nacional preparando e depois fumando um cigarro de maconha, isto a maldita imprensa não divulga pois não da ibope, né, senhor Datena e companhia”, diz o texto da página que quer ganhar likes.
Será mesmo que Neymar é maconheiro, fuma cigarro ou tudo não passa de um engano? Pois é. quem olha a foto vẽ o Neymar montando um cigarrinho e logo pensa em maldades, mas…
A foto na verdade foi batida em 2013, e acredite, não se trata do Neymar, e sim de seu sósia, O espanhol Nicolau Pamies Dos Santos. Na época, o jovem sósia de Neymar tinha 18 anos e teria sido flagrado por um paparazzi fumando durante o intervalo das gravações de um comercial. Jornais importantes da Europa como o “Gazzetta dello Sport” divulgaram as fotos acreditando se tratar do jogador do Barcelona, mas o mal-entendido só foi resolvido quando responsáveis pela carreira do craque se manifestaram.
” Eu fumo. Estava fumando e não vi nada. Pensaram que era Neymar, mas sou Nico e tenho minha vida privada.” Disse o rapaz que é a cara escarrada do Neymar, em reportagem a jornais da Europa na época.
Concluindo: a noticia de que o Neymar foi flagrado fumando maconha é falsa, e trata-se de uma foto antiga do dublê do jogador que foi “reciclada” e colocada na rede como um novo escândalo para ganhar likes com um falso Neymar Maconheiro.
Lição do dia: nada de acreditar imediatamente no que circula na rede, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.