Destaques

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NÃO mexam com nossas crianças

O que é a “Ideologia de Gênero”?

A “Ideologia de Gênero” afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.
A Lei 13.005, de 25 de junho de 2014, estipula que o Distrito Federal e todos os Estados e Municípios do Brasil façam seu “Plano Estadual de Educação” e seu “Plano Municipal de Educação”, incluindo aí, novamente, a “Ideologia de gênero”.
Estão inventando uma lei onde todas escolas e professores devem ensinar que os meninos não são homens e as meninas não são mulheres.  Isto é uma definição dos pais e das religiões, ficando as crianças livres para escolher o seu sexo e definir qual dos banheiros preferem usar.

ISTO É IDEOLOGIA DE GÊNERO

O que acontecerá, caso aprovem a “Ideologia de Gênero” nas Escolas?

Acontecerá que todas as nossas crianças deverão aprender que não são meninos ou meninas, e que precisam inventar um gênero para si mesmas. Para isso, receberão materiais didáticos destinados a deformarem sua identidade. E isso seria obrigatório, por lei. Os pais que se opuserem, poderiam ser criminalizados, por isso.

O que fazer, então?

Procure a Câmara de Vereadores de seu Município e a Assembleia Legislativa de seu Estado, converse com os vereadores e com os deputados estaduais. Eles foram eleitos com seu voto. Mais do que nunca, eles precisam defender nossas crianças.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E ENTENDA:
As famílias do Brasil lhe agradecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.