Destaques

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Anderson Silva revela estar fazendo curso para policial em Los Angeles


*IMAGEM ILUSTRATIVA
Anderson Silva revelou que está fazendo um curso para ser policial na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde atualmente reside. O ex-campeão dos médios do UFC, no entanto, afirmou que não tem a intenção de atuar na profissão, tendo iniciado o curso para agradar um tio.
De acordo com o lutador, a atividade policial é tradição em sua família. “Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal e é uma coisa que vou estar alegrando meu tio. Não vou trabalhar diretamente como policial, mas vou me formar. Meu tio achou meio estranho, falou ‘por que você não fez isso aqui [no Brasil]?’, mas não deu. Meus irmão são policiais, meus sobrinhos, é uma coisa de família”, disse, em entrevista ao programa “TV Folha”, do jornal “Folha de S. Paulo”.
Apesar da nova atividade, Anderson mais uma vez garantiu que quer voltar ao octógono do UFC. Porém, uma nova disputa de cinturão não está em seus planos. “Tudo o que eu pretendia fazer dentro do esporte, eu fiz. Eu quero voltar a lutar porque é uma coisa que gosto de fazer, que me sinto bem, mas não tenho pretensão de fazer nenhuma revanche. Foram coisas que aconteceram, fui vencido, e se me credenciar a disputar o título de novo, vou lutar, mas não tenho isso como foco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.