Destaques

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Wanderlei Silva:Sempre sonhei em ser policial

Aposentado do octógono há pouco mais de um ano, Wanderlei Silva tem cumprido uma agenda de palestras pelo país. Nesta sexta-feira, o ex-lutador, depois de palestrar para policiais militares de Pernambuco, vestiu o uniforme da PM e participou de um treinamento da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE). Ao sair do evento, o "Cachorro Louco" usou as redes sociais para elogiar o trabalho dos militares e disparou contra os que criticam a corporação.

"Realização de um sonho, ser policial, quero agradecer a todos nossos queridos heróis de farda por realizarem seu difícil trabalho, mesmo em condições tão difíceis, sem equipamento, sem pagamento, e ainda recebendo críticas por parte dos ignorantes que defendem bandidos (diretos humanos para os policiais, isso que precisamos). Lindo ver a paixão que esses bravos homens vestem a farda! Em nome de todas a pessoas de bem do nosso Brasil ! Muito Muito obrigado! Deus lhes abençoe, motive e proteja!!! Quem defende vagabundo é mais vagabundo ainda! Brasil acima de tudo abaixo de Deus", escreveu o ex-lutador do UFC.
Wanderlei chegou a segurar uma arma durante o treinamento
Wanderlei chegou a segurar uma arma durante o treinamento Foto: Reprodução/Facebook
Porém, logo em seguida, a postagem foi duramente criticada por alguns dos seus seguidores. Assim, Wanderlei começou a discutir com eles.
"Você calado é um poeta!!", criticou um seguidor.
"Vai se f... seu otário, quem defende vagabundo é mais vagabundo ainda. Suma daqui", respondeu o Cachorro.
"Pergunte para esses policiais aí, se eles sabem onde está o Amarildo...", disse outro seguidor, se referindo ao morador da Rocinha que desapareceu em 2013 após uma abordagem da PM.
"Otário", disparou o ex-lutador.
Wanderlei Silva com o uniforme da PM
Wanderlei Silva com o uniforme da PM Foto: Reprodução/Instagram
Além das críticas, outros seguidores apoiaram a postagem do ex-atleta.
"Sou policial militar e tenho orgulho de defender pessoas como você. Força e honra", escreveu um fã.
"Parabéns, Wand!! O Brasil precisa de patriotas como você", disse outro.
"Parabéns, sou seu fã... Me orgulho da minha farda e de quem a honra... Obrigado, em nome de muitos Polícias!".
Wanderlei Silva junto com os policiais numa simulação
Wanderlei Silva junto com os policiais numa simulação Foto: Reprodução/Facebook
Em sua página no Facebook, o CIOE agradeceu a visita do "Cachorro Louco".
"A 1ª Companhia Independente de Operações Especiais da PMPE agradece a visita e as palavras, e sua visita muito nos honra, a todos os que fazem parte desta tropa de uma unidade que está fazendo este ano 26 anos de excelentes serviços prestados à sociedade pernambucana! Ficamos muito tocados pelas palavras de reconhecimento e de respeito não somente aos policiais da CIOE e sim a todos os policiais do Brasil! Muito Obrigado Wanderlei Silva! CAVEIRAAAAAA!!!!!", escreveu.

"Sempre sonhei em ser policial , foi o único concurso que tentei , infelizmente ou felizmente meu QI , não me permitiu fazer parte da tropa, vcs sabem pq estou me levantamento pra apoiar nossos policiais? Primeiro por que sei o quão difícil é perigoso é seu trabalho, segundo são os responsáveis por proteger a todos nós , e terceiro pq estou revoltado com tanta injustiça sendo feita contra esses guerreiros, estão tirando toda a autoridade da polícia, com leis que protege e favorecem aos bandido! Quando morre um policial sai uma matéria bem pequena no jornal, quando morre um bandido fazem um circo e colocam os policiais direto na cadeia, já ganham muito mau e ainda tem que que ficar pagando advogado , vcs sabem quanto ganha um policial , pra arriscar a vida todo dia ! Vamos elevar a moral da tropa, quando vc encontrar um policial de um copo de água, vc que tem um comércio de um almoço! , ou somente um muito obrigado! As pessoas de bem tem que motivar os médicos os professores e os policiais , Sao is Mai's importantes da nossa sociedade!" WANDERLEI SILVA


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/wanderlei-silva-discute-com-seguidores-apos-elogiar-trabalho-da-pm-na-internet-diretos-humanos-para-os-policiais-17861915.html#ixzz3pmPrfmUK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.