Destaques

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BMW I3 A Viatura Totalmente Elétrica

Prefeito de Los Angeles Eric Garcetti e o chefe do departamento de políica de Los Angeles Charlie Beck anunciaram um teste de um veículo elétrico BMW i3 em uma cidade de Los Angeles na conferência de imprensa em Los Angeles, 11 de setembro de 2015. Foto por Danny Moloshok / Newscast
Potente, ágil, conectado e livre de emissões: Graças a essas qualidades, o BMW i3, totalmente elétrico também está provando cada vez mais o seu valor como veículo de emergência para a polícia, ou serviços de resgate e bombeiros. BMW está oferecendo o primeiro veículo elétrico do mundo premium, criado a partir do zero exclusivamente para a mobilidade elétrica, que também oferece uma série de extras especificamente alinhadas com as necessidades dos serviços de emergência, abrindo novos campos de ação para a mobilidade elétrica no ambiente urbano. Autoridades da Baviera, Milão, Los Angeles e Londres têm incluído o primeiro BMW i3 em suas frotas de veículos.
O BMW i3 apresenta uma arquitetura desenvolvida especificamente para modelos elétricos e plug-in. Os seus principais elementos são cabine de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) e um chassi de alumínio que incorpora todos os elementos da transmissão e suspensão. Este método de construção ajuda o carro a fornecer quatro metros de comprimento e cinco portas, não só muito espaçoso e versátil no interior, mas também um pequeno raio de giro e características ágeis de condução segura. A posição de condução elevada e excelente visibilidade em redor oferecem condições ideais para o uso em condições de trânsito urbano. Com um motor elétrico de 170 cv, o BMW i3 (consumo de combustível combinado: 0.0 l / 100 km combinado consumo de energia: 12,9 kWh / 100 km de emissões de CO2 combinadas: 0 g / km) é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 7,2 segundos. A bateria de iões de lítio carro de alta tensão permite um alcance de até 160 quilômetros em suas operações diárias.
Equipamentos BMW i3 específicos são o resultado de mais de 50 anos de experiência na área de desenvolvimento de veículos de emergência. Portanto, a BMW é o único fabricante de automóveis capazes de oferecer a polícia, aos serviços de emergência e os bombeiros, equipamentos que se encaixam exclusivamente a cada necessidade individual. Dependendo da área de utilização, as transportadoras têm os projetos adequados e barras de teto.O sistema especial de sinalização, luzes intermitentes (flash) dianteiras e traseiras, bem como megafones para garantir que outros usuários sejam avisados ​​com antecedência que o BMW i3 está em uma missão de emergência. A gama de equipamentos também inclui uma configuração preliminar para o rádio digital.
Além disso, graças a um cartão SIM integrado no veículo, é possível fazer uso da tecnologia de smart grid no BMW i3 para facilitar o trabalho do pessoal de emergência. O sistema ConnectedRescue, com base no BMW ConnectedDrive oferece a possibilidade de transmitir todas as informações pertinentes do centro de controle para o veículo (incluindo o endereço, a razão é atribuído a uma pessoa de contacto) claramente intuitiva na operação e leitura. As cotas de destino ou endereços podem ser inseridos diretamente no percurso do sistema de navegação, o que significa que a entrada manual do destino de navegação não é mais necessária. Deste modo, os erros de transmissão são eliminados.O motorista pode se concentrar totalmente no tráfego, enquanto a equipe prepara diretamente para a solicitação. Isso melhora a segurança e eficácia dos serviços de salvamento.
O BMW i3 também está conquistando áreas de negócio incomum. O exemplo mais recente é a Idéia Polish Bank, que usa o BMW i3 em Varsóvia para uma escolha que é incomum no setor bancário. Os proprietários da loja pode solicitar através de um aplicativo, o BMW i3 para uso como um carro de segurança para recolher as suas receitas diárias diretamente em frente da porta da sua própria loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.