Destaques

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Testemunho:Com diagnóstico de tetraplegia, Sd Pantaroto tem recuperação milagrosa

Em janeiro de 2015, o soldado Marcelo Pantaroto dos Santos, de 35 anos, sofreu um gravíssimo acidente de moto. Ele bateu na traseira de um caminhão estacionado na avenida Getúlio Vargas, em Rio Preto. Estava em serviço, deslocava-se de um treinamento físico para o Batalhão da PM.

Sd Pantoroto teve várias complicações: vértebras e costelas quebradas, fratura exposta, trauma encefálico, parada respiratória. Tinha apenas 20% de chances de sobrevivência, com sequelas: uma tetraplegia completa, ou seja, perderia os movimentos e dependeria de sonda para alimentar-se.

Mas a vontade de Deus era maior de que todas estas complicações. Sd Pantoroto, conhecedor da Palavra, tinha a promessa do Senhor de uma nova vida, e, dia após dia, tudo se cumpre.

Ele não apenas sobreviveu como, milagrosamente, tem se recuperado dos graves ferimentos. E, para espanto de muitos, voltou a andar.

Cel Lamin, vice-presidente dos PMs de Cristo, gravou o impactante testemunho de Sd Marcelo Pantaroto em um evento dos PMs de Cristo em São José do Rio Preto, no mês de agosto. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.