Destaques

sábado, 5 de dezembro de 2015

MG:NOTA AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA SOBRE O 13º SALARIO

Prezados companheiros da PM, BM, PC, SEDS e demais servidores estaduais,

Hoje fui surpreendido com mais uma mirabolante mensagem via redes sociais informando que nosso 13º salário será dividido em 4 parcelas.

Infelizmente, esse tipo de mensagem falsa sem origem, que nunca diz quem ouviu, quem estava lá ou, na maioria das vezes, quem disse, é criada por pessoas que têm interesse tão somente de desestabilizar a tropa. 

Recebemos sim um Estado à beira do caos financeiro. Com ajuda de custos atrasadas, diárias atrasadas, Promorar, PP e várias dívidas com fornecedores das instituições atrasadas. 

Estamos colocando a casa em ordem. Ja cortamos 25% dos cargos no Estado, definindo prioridades e investimentos. Várias obras no Estado foram reiniciadas.

Mesmo com esse caos financeiro, o salário do funcionalismo nunca atrasou nem um dia sequer. E nao vai atrasar.

Portanto, fiquem tranquilos que o Governador Fernando Pimentel definiu como prioridade o pagamento dos salários e o pagamento do 13º salário integral está garantido.

Aos que governam, cabe a habilidade de gerir bem com poucos recursos, aos que foram derrotados, cabe a possibilidade de espernear quatro anos, inventando todo tipo de factóide para tirar a tranquilidade dos servidores.


Atenciosamente


Deputado Cabo Julio
Vice lider do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.