Destaques

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SP:PM é morto com dois tiros e suspeito é detido em Ribeirão Preto

Um policial militar à paisana, de 44 anos, foi morto a tiros no bairro Ipiranga, na zona norte de Ribeirão Preto (SP), na tarde de domingo (17). Um suspeito do crime, um frentista de 29 anos, foi detido no final da noite.
Segundo depoimento de testemunhas à polícia, dois homens em uma moto passaram atirando contra a vítima, que estava em frente a uma padaria.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes de morrer, a vítima teria afirmado que os suspeitos "chegaram atirando". O policial trabalhava como segurança no estabelecimento, na Rua Rio Purús.
Ele foi atingido por dois disparos, no tórax e na coxa esquerda, e foi levado ao Hospital das Clínicas (HC), onde foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia Científica foi acionada e encontrou com a vítima uma arma calibre ponto 40 com 15 cartuchos intactos.
Policial foi baleado em frente à padaria onde fazia bico como segurança, em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)Policial foi baleado em frente à padaria onde fazia bico como segurança, em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Suspeito detido
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e na noite de domingo identificou um suspeito. Um frentista de 29 anos foi detido em casa e levado para a delegacia.
De acordo com boletim de ocorrência, uma denúncia fez os policiais chegarem à casa do suspeito, no bairro Vila Albertina.
No local, foi encontrada uma arma calibre 380, que foi apreendida. Na delegacia, o frentista confirmou que teve um desentendimento com o policial, mas negou ter matado a vítima.
Ele pagou fiança no valor de R$ 2 mil por posse ilegal de arma e foi liberado. O celular dele foi apreendido, para ajudar nas investigações do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.