Destaques

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

6 momentos que provam que ‘Polícia 24 Horas’ é o programa mais louco da TV brasileira


O reality show “Polícia 24 Horas” mostra a vida e os bastidores das ações policiais realizadas pela Polícia Militar. Ele começou mostrando as ações da polícia do Estado de São Paulo. O programa é considerado um dos mais polêmicos que vão ao ar na atualidade. O show é uma criação da produtora Cuatro Cabezas junto com a Rede Bandeirantes.
Em 2013, a Band disse que também ia abranger nas próximas temporadas, ações da Polícia Militar do Rio de Janeiro. No mês de setembro de 2013, as ações da Polícia Militar da Bahia também passaram a ser mostradas no programa.
Em 2014, a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo também mostrou sua rotina. No mesmo ano, a Polícia Militar de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul passaram a mostrar ações no programa. A programa funciona da seguinte maneira: câmeras permanentes filmam o trabalho dos profissionais no momento em que são acionados.
Sem maquiagem, nem atores, nem histórias fictícias; os protagonistas de “Polícia 24 Horas” são a comunidade e a polícia. Por se tratar de casos da vida real, nem sempre a história termina bem para as vítimas. O programa mostra um registro bastante fiel do trabalho dos policiais. Durante o reality é possível ver o que seus integrantes fazem nos tempos livres e como é a sua relação com a família, população e colegas de trabalho.
Do lado da polícia é mostrado um panorama que abrange desde o começo da carreira de um policial até o momento em que ele se aposenta e deixa de exercer a função de tantos anos. Nós últimos anos, diversas situações inusitadas foram registradas pelo reality show que, pode ser considerado um dos mais polêmicos e loucos da atualidade.

As pessoas ficam confusas

1

Mostram uma realidade que poucos conhecem

2

Provam que vingança é um prato que se come frio (ou na marmita)

3

Mostra que a criatividade não tem limites (nem os crimes)

Tem seres onipresentes

6

E casos de outro mundo

7

Mostra a humildade das pessoas

8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.