Destaques

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CB JULIO: PROMOÇÃO DE CABOS APROVADA NAS COMISSÕES DA ALMG

Foi aprovada na tarde desta terça-feira (16/02) nas Comissões de Administração Pública, de Constituição e Justiça e de Fiscalização Financeira e Orçamentaria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), O Projeto de Lei 3.173/2016 do Governador, que fixa o efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, de 2016 a 2019. 


O projeto vai a plenário nesta quarta-feira em primeiro turno e na quinta-feira em segundo turno. Aprovado na quinta, vai a sanção do governador na sexta, data em que o Comandante Geral fará o ato de promoção com data retroativa a 11 de fevereiro. Com a data retroativa os colegas não terão prejuízos nem nos salários, nem na data da próxima promoção a sargentos.
"Existiam duas leis que se conflitavam que é a Lei de Efetivo e a Lei de Promoção e nós estamos readequando o número de cabos, soldados, sargentos e oficiais. Votamos hoje nas três comissões e vamos votar em primeiro turno amanhã no plenário e na quinta-feira em segundo turno também no plenário, e no outro dia será sancionada e no mesmo dia serão promovidos", afirma CABO JÚLIO.


Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2016/02/promocao-de-cabos-aprovado-nas.html#yJjV5TvfK3RMxUl9.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.