Destaques

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CB Julio: promoção de cabos do Ctsp 2008


O Deputado Estadual CABO JÚLIO Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se na manhã desta sexta-feira (12/02), com o Comandante-Geral Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, para tratar dos seguintes assuntos:

FÉRIAS PRÊMIO - O Deputado informou ao Comandante Geral que o governo vai pagar as férias prêmio pendentes.

PROMOÇÃO DOS CABOS - o comando informou que sendo votada, como previsto na semana que vem, o comando faz a promoção no mesmo dia da sanção com data retroativa sem nenhum prejuízo financeiro ou de datas aos militares.

PERMUTAS - Embora a resolução traga uma previsão para que os militares requeiram sua permuta após um ano, havia uma orientação para que só fossem atendidas após dois anos. O comandante geral vai determinar que se cumpra a regra de um ano.

DIMINUIÇÃO DO INTERSTÍCIO DE CB e SD - já está tramitando na ALMG a PLC de minha autoria que diminui o tempo para sete anos. Estamos aguardando o governo enviar novo PLC de autoria do executivo para apensar ao projeto por se tratar de matéria de competência exclusiva.

DIMINUIÇÃO DO INTERSTÍCIO DOS SARGENTOS - O comando vai criar uma comissão para estudar a proposta de diminuição para todos os sargentos.

São estas as matérias de competência do Comandante Geral.

Vou informando 

Deputado Cabo Julio
Vice Líder do Governo

Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2016/02/deputado-cabo-julio-se-reune-com-o.html#lLDGpld14cQhW1Wl.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.