Mensagens


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Curiosidade: tatuagem de lágrima próximo ao olho

ideias para tatuagens
Tatuagens de lágrimas: este desenho podre trazer muitas conotações, e é realmente uma escolha muito popular. Uma lágrima tatuada por baixo dos olhos pode representar que a pessoa perdeu um ser querido. Mas, quando vemos esta tatuagem em algum preso, isto pode indicar que ele cometeu homicídio. Normalmente o número de lágrimas tatuadas indicam quantas pessoas ele matou.
Uma das tatuagens mais reconhecidas na prisão é a lágrima. Mas o significado da lágrima varia geograficamente. Em alguns lugares, uma lágrima representa uma longa pena de prisão, em outros lugares a lágrima representa que o portador cometeu um assassinato. Por vezes, a lágrima está vazia/oca, assim como a foto acima. Isso pode simbolizar uma tentativa de assassinato, ou que um dos amigos do preso foi assassinado e que estão em busca de vingança. Rappers e outras celebridades têm popularizado tatuagens de lágrima, o que levou a muitos não-condenados fazerem as tatuagens de prisão apenas para ficar com o olhar "duro" que ele cria. Se você está pensando em fazer uma tatuagem de lágrima, lembre-se: Se você for para a prisão pela primeira vez, e ostentar uma tatuagem de prisão inautêntica, você vai fazer um monte de inimigos, muito rápido.
Um fato ocorrido no Sul do país chamou atenção desse tipo de tatuagem veja abaixo : 
Operação conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã desta terça-feira, 16, resultou na prisão de 17 pessoas, incluindo dois adolescentes apreendidos. A ação ocorreu na vila Castelo, no bairro Restinga, e em Eldorado do Sul. A investigação teve como ponto de partida a disputa por pontos de tráficos de drogas.
A quadrilha, que residia na zona sul da capital, responsável por roubos a residências e homicídios na região, tentava ampliar seu domínio, tomando pontos de tráfico em Eldorado do Sul. Alguns dos integrantes do grupo utilizavam tatuagens no rosto em forma de lágrimas. Conforme a polícia, as marcas indicavam o número de homicídios praticados por cada um dos criminosos. "Além de ser utilizada para intimidar os outros traficantes, as tatuagens determinavam o grau de hierarquia dentro da própria quadrilha", explica a delegada Shana Luft Hartz, titular da 16ª Delegacia de Polícia, no bairro Restinga.

De acordo com a polícia, a quadrilha, formada basicamente por jovens, agia de maneira violenta e utilizava o homicídio como forma de eliminar concorrentes. Para a operação, foi utilizado pela primeira vez o Drone, uma espécie de mini aeronave não tripulada, com câmeras acopladas, que mapeou a área onde ocorreria a ação na Restinga. O bairro está incluído no programa Territórios da Paz, o que inspirou o nome da operação. Durante os trabalhos da polícia, também foram apreendidos armas, munição e drogas. link do foto aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.