Destaques

segunda-feira, 27 de junho de 2016

RJ:Policial Militar é morto em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio


O primeiro tenente da polícia militar Denilson Theodoro de Souza, de 48 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo policiais militares que estavam registrando a ocorrência na 39º DP (Pavuna), o policial estaria levando um parente na casa do sogro, na rua Sargento Antônio Ernesto.
Ao chegar na rua, o carro da família foi abordado por quatro bandidos, que já tinham roubado outro veículo. Quando os bandidos constataram que o motorista era um policial militar, abriram fogo, atingindo a cabeça e o braço do PM.


O primeiro tenente foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas não sobreviveu.
Denilson era tenente da PM e fazia parte da equipe de segurança do prefeito Eduardo Paes há quatro anos. O prefeito lamentou a morte do policial.
— É muito ruim, muito triste. Quero me solidarizar com a família dele. Lamento imensamente a perda de uma pessoa da nossa equipe e que até ontem era responsável pela minha segurança — afirmou o prefeito.
O policial militar Denilson era casado e deixa dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 9 anos.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, as investigações para apurar as circunstâncias da morte do tenente da polícia militar Denílson Theodoro de Souza serão conduzidas pela divisão de homicídios da capital.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policial-militar-morto-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-do-rio-19587226.html#ixzz4CqkSjDwu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.