Destaques

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Soldado ( oficina Rima Rica ) e Nego do Borel cantando e improvisando, assista!

Um vídeo inusitado de uma batalha de rap entre o cantor Nego do Borel e o soldado da Polícia Militar (PM) Thomás Vieira, lotado na cidade mineira Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, se tornou hit nas redes sociais. Em apenas dez dias de publicação, foram mais de 5 milhões de visualizações, 120 mil curtidas, 65 mil compartilhamentos, e 11 mil comentários.

O curta, de pouco mais de 3 minutos, foi postado pelo cantor em sua página do Facebook no dia 17 de setembro. Na legenda, Nego do Borel brinca, dizendo que perdeu a batalha, mas envia um recado para o militar: "vai ter volta".

A história começou quando o cantor parou para abastecer o carro em que estava em um posto de combustíveis na MG-265, quando voltava de um show na cidade de Viçosa, localizada na mesma região.

"O frentista me disse que se tratava no Nego do Borel. Eu logo fui até o carro e, fardado, me apresentei como policial. Ele foi super solícito e eu contei que também faço rap e que até tenho um projeto chamado Rima Rica, que tem como objetivo levar o rap para as escolas públicas de periferia de Viçosa e região", explicou o soldado Thomás Viera Souza, de 28 anos.

Emocionado com a história do policial, Nego do Borel desceu do carro, entregou o seu próprio celular para um amigo, desafiou o militar para uma batalha de rap e pediu que esse gravasse tudo.

"Comecei cantando uma canção que fiz para a cidade de Visconde do Rio Branco. Ele também fez a rima. Em seguida, conversamos um pouco. No geral, um militar que faz rima causa estranheza, mas o Nego do Borel só teceu elogios", lembrou feliz o militar.

soldado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.