Destaques

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PM que morreu na queda do helicóptero estava de casamento marcado para esta semana

Um dos policiais militares que morreu na queda do helicóptero, no início da noite deste sábado, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, estava de casamento marcado para esta semana. O corpo do terceiro-sargento Rogério Félix Rainha foi levado para o Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. Pelo menos 500 pessoas participam do velório. O corpo está sendo velado na Capela 4 do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, bairro onde morava.
Segundo o colega de farda Paulo Azevedo, de 44 anos, Rogério tinha acabado de voltar ao serviço. Ele havia sofrido um acidente num voo de parapente e ficou licenciado por quatro meses.
— Ele recebeu a liberação na quinta-feira, o voo de sábado foi o primeiro após o retorno. A gente sabe que nossa rotina é essa, mas não estamos preparados para perder um amigo assim. Parece que ele voltou para morrer — desabafou Paulo.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policial-que-morreu-na-queda-do-helicoptero-estava-de-casamento-marcado-para-esta-semana-20506812.html#ixzz4Qr7qkIYQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.