Destaques

domingo, 11 de dezembro de 2016

RJ:Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é morto a tiros na Cidade de Deus

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com parentes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem. Segundo parentes de Yuri, outro rapaz que estava com ele também foi baleado e morreu.
Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas. De acordo com eles, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Segundo os PMs, houve confronto e dois criminosos foram baleados e, com eles, foram apreendidas drogas e armas.

Os policiais apreenderam no local uma pistola, dois rádios transmissores e drogas. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil está investigando o caso.
Yuri já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em flagrante em novembro do ano passado por furto qualificado. Condenado a dois anos de prisão em setembro, ele recorria da sentença em liberdade.
Já no Twitter, Tati preferiu culpar a Polícia Militar. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho", publicou.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/filho-da-funkeira-tati-quebra-barraco-morto-tiros-na-cidade-de-deus-20626354.html#ixzz4SYDyhgc3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.