Destaques

sexta-feira, 21 de julho de 2017

OPORTUNIDADE :CONCURSOS ABERTOS

  • Concurso Tribunal de Justiça - MG

Tribunal de Justiça abre concurso para o provimento de vagas na Primeira Instância, nos cargos de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário (nível médio).

De acordo com a assessoria do TJMG, a novidade deste edital é que os candidatos aprovados poderão ser nomeados, pelo cargo/especialidade em se inscreveram, para atuar em qualquer uma das comarcas de Minas Gerais (listadas no edital), de acordo com a ordem de classificação. A definição da comarca onde será preenchida a vaga atenderá às necessidades e prioridades do TJMG.
A inscrição poderá ser realizada somente pelo site da Consulplan (www.consulplan.net) de 19 de junho a 28 de julho de 2017, pagando - se taxa de R$ 60,00.

  • A Marinha do Brasil, por iniciativa da sua Diretoria de Ensino (DEnsM), receberá inscrições para o concursopúblico de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2017.

As 90 vagas disponíveis são para as especialidades de Contabilidade (9), Desenho de Arquitetura (4), Estatística (4), Eletrônica (4), Enfermagem (5), Estruturas Navais (10), Gráfica (5), Geodésia e Cartografia (5), Marcenaria (5), Metalurgia (10), Meteorologia (5), Motores (6), Processamento de Dados (12) e Química (6). Do total de vagas abertas pelo edital, 18 serão reservadas aos candidatos negros.
Podem participar profissionais que comprovem possuir essas formações, que são de nível médio/técnico. Os interessados devem efetivar a participação, em nível nacional, entre os dias 01 e 31 de agosto de 2017, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.