Destaques

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PM é preso pela Polícia Militar suspeito de matar jovem em Sete Lagoas/MG

Um procedimento administrativo interno foi aberto, na noite desta quinta-feira, contra um cabo da Polícia Militar, de 36 anos. O homem é suspeito de matar uma jovem de aproximadamente 20 anos em Sete Lagoas, na Grande Belo Horizonte. 


A PM informou que foi acionada por uma pessoa que localizou a jovem morta em uma estrada rural, no Bairro Riacho do Campo. De acordo com a polícia, a testemunha teria visto a vítima chegando com um homem em uma Yamaha Fazer e anotou a placa, que pertencia ao militar. 

A testemunha disse aos militares que horas antes de encontrar o corpo, teria visto a mulher conversando com o suspeito que estava em um moto. A testemunha informou a placa do veículo e os militares identificaram o cabo.

Ele foi preso em casa, e encaminhado ao 39º Batalhão de Polícia da Militar (BPM). Por ser militar, o crime também vai ter investigação interna e vão ser tomadas as providências de acordo com o cargo do homem.

"Lamento muito  perda da familia e dos amigos  e a dor que aflige que nesse momento tá afligindo os pais  e oro a Deus para que conforte seus corações e alivie o sofrimento. Os meus pêsames e busquem forças no amor de Deus para superar este momento muito difícil." papo de pm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.