Destaques

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Qual sua opinião?Após prisão, policiais civis tiram selfie sorrindo com traficante Rogério 157

Imagens de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157, instantes após sua prisão, foram viralizadas nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Nas fotos, eles aparecem posando para a fotografia ou até mesmo tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante aparece algemado e sorrindo.
Na Cidade da Polícia, onde o caso era registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. "Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal", disse um policial que não quis se identificar.
O traficante Rogério Avelino Silva, conhecido como Rogério 157, de 35 anos, nasceu em Governador Valadares (MG). Ganhou o apelido por causa da forma como se iniciou no crime: assaltando pessoas na zona sul do Rio de Janeiro. 
No Código Penal, o número 157 corresponde a roubo mediante grave ameaça ou violência a pessoa, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Ele é ligado à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), que controlava o tráfico de drogas na favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, e era o segurança pessoal do traficante Nem da Rocinha. 
QUAL SUA OPINIÃO A RESPEITO DESSAS FOTOS (SELFIES) COM O BANDIDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.