Destaques do Blog ►

sábado, 17 de março de 2018

Reflexão: À espera que o PM tome vergonha na cara!

"Não concordo com tudo que escreveu, mas muita coisa faz sentido" 

Tá uma “porrada” de polícia putinho com a repercussão da morte da vereadora, dizendo que quando morre polícia ninguém se manifesta.
Deixa eu te falar uma “parada”! Sabe quem está se manifestando pela morte dela? Os eleitores dela, a família dela, os amigos dela! Ela teve 46 mil votos aqui no Rio de Janeiro.

Se de PM na ativa temos quase 50 mil, se contar a família, os amigos, os inativos e pensionistas, brincando chegamos aos 300 mil. Isso elege 1/10 da ALERJ (sete deputados estaduais), dois na Câmara Federal (deputado Federal) e um Senador.

Então, para e pensa um pouco! A frase não tem que ser: “ninguém, se manifesta quando o PM morre”, a frase certa é: A gente “CAGA” pra morte do colega, a gente não se manifesta, a gente não tá nem aí pra nossa próxima morte!”

Se nos importássemos minimamente com a morte de nossos colegas de farda, teríamos atos de protestos com o dobro de pessoas na Cinelândia.
A grande verdade é que estamos mais preocupados com o próprio umbigo, só rezando para não ser o próximo e a espera de um milagre!

Vive “pagando pau” pros americanos dizendo: “Lá, quando um policial morre, tem desfile para honrar a memória do herói”. Mas se te chamarem na folga para participar de uma operação na intenção de capturar o assassino de seu colega, tú vai ficar “puto” e de má vontade, está perdendo a tua segurança, teu PROEIS e outros penduricalhos. Responde ai! Tú quer que quem lute por você? O americano? Algum político que certamente nós não elegemos?

Na moral! O PM tem o que merece, somos fracos e desunidos. Devíamos ter um pouco de humildade e aprender com o pessoal da vereadora que, de serem ligados ao que não presta, sabem a força de uma união em prol de seus interesses.

Por Diego Silveira

Um texto impactante! Impactante nos policiais militares que, embora se manifestem nas redes sociais quando um colega de farda é assassinado, não tem este mesmo impulso de participar das manifestações marcadas, notando-se poucos presentes.

* TEXTO COPIADO DO BLOG RV CHUDO http://rvchudo.blogspot.com.br/2018/03/a-espera-que-o-pm-tome-vergonha-na-cara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.