Destaques do Blog ►

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A Corregedoria da PM apura um suposto caso de assédio ocorrido no metrô de BH

Um vídeo que mostra uma mulher sendo assediada sexualmente por um policial militar no metrô de Belo Horizonte tem circulado nos grupos de  whatsapp nos últimos dias. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso. O Pm , que estava fardado no momento, foi filmado por um passageiro do metrô.
No vídeo, é possível ver o policial de pé, no metrô, encostando as partes íntimas em uma passageira que estava sentada. O pm mexe no celular enquanto continua encostando na mulher, que permanece imóvel durante a situação.

De acordo com o porta voz da Polícia Militar, major Santiago, assim que a PMMG recebeu o vídeo, um inquérito também foi instaurado. “A Corregedoria está apurando o caso, o militar já foi identificado e as duas partes foram ouvidas. O que recebemos foi um fragmento de vídeo. Com isso, é preciso analisar o contexto, o antes e o depois, também. Todas as medidas cabíveis serão adotadas”.

A CBTU também informou que, desde 2016, o usuário pode usar o SMS Denúncia (31) 9 9999 1108, que opera como canal de atendimento, disponível 24h, para o registro de ocorrências nas dependências do metrô.


Tags: 
assedio sexual, assédio, policial, fardado,  Belo Horizonte, metrô, cbtu, policia civil,inquérito policial, corregedoria, Brasil, Minas Gerais, Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.