Destaques do Blog ►

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Veja! Candidato Bolsonaro diz estar bem e se recuperando

Depois de ser transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na tarde nesta sexta-feira (7) estar bem e "se recuperando". Em publicação nas redes sociais, o deputado federal agradeceu a Deus e à família.
"Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!", escreveu.
Bolsonaro foi agredido com uma facada por volta das 16h de quinta-feira. O incidente aconteceu na cidade de Juiz de Fora (MG), enquanto o deputado era carregado por apoiadores em meio a uma multidão, durante um evento de campanha.
O suspeito de ser o autor do atentado, Adelio Bispo de Oliveira, 40, está sendo investigado pela Polícia Federal pelo crime de "atentado pessoal por inconformismo político" com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional.

Motivação pessoal, não partidária


Segundo a polícia, o suspeito do crime chama-se Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos de idade. A faca usada no crime também foi apreendida.
Em seu depoimento à Polícia Militar de Minas, Adélio disse que atacou Bolsonaro motivado por "questões pessoais".
"Ele alegou que não tem nenhuma filiação partidária. Disse que foi questões pessoais dele contra o Bolsonaro", disse o coronel da PM, Alexandre Nocelli.
A base de dados da Justiça Eleitoral mostra que ele já foi filiado ao PSOL em Uberaba - a filiação ocorreu em maio de 2007, mas consta como "cancelada".
Adélio já tinha sido preso em 2013 por lesão corporal, segundo o major da Polícia Militar de Minas Flavio Santiago.
Por volta das 20h de quinta-feira, a Polícia Militar informou que uma segunda pessoa foi presa por incitação à violência - ela teria incentivado ataques aos apoiadores de Bolsonaro. Segundo a PM mineira, não há informações sobre o envolvimento desta segunda pessoa no atentado.
Às 3 da manhã desta sexta, Bispo foi transferido da delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora para o CERESP (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) da cidade.


 .
Direcionado a políticos, candidatos e assessores políticos que vão estar envolvidos nas próximas eleições e procuram grandes resultados. Conteúdo exclusivo composto por 20 vídeo-aulas que você receberá de uma vez. Todo esse conteúdo pode ser acessado a qualquer dia e horário e ficará disponível sempre. 

José Nascimento - Executivo, Consultor, Jornalista e Professor de Pós-graduação, Profissional com 20 anos de experiência em cargos de alta gerência e direção em grupos de Comunicação é o criador do curso: "ELEIÇÕES 2018: Roteiro completo para uso das REDES SOCIAIS com Inteligência e Estratégia". Adquira o seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.