Destaques do Blog ►

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Concurso Público: Agente Penitenciário-MG! NOVIDADES

Processo Seletivo Agente Penitenciário-MG (AGEPEN-MG): Banca organizadora é definida!



Ótima notícia para os concurseiros mineiros! O processo seletivo Agente Penitenciário-MG (AGEPEN-MG) deu um avanço importante com a escolha da banca organizadora. Oportunidades para nível médio.


Processo Seletivo Agente Penitenciário-MG!
O processo seletivo Agente Penitenciário-MG, deu um grande passo para sua realização: a banca organizadora foi escolhida.
A banca responsável pelo certame será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
As vagas oferecidas no concurso serão de caráter temporário, as oportunidades são para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário. É esperado que a publicação do edital não deve demorar.
O cargo de Agente de Segurança Penitenciário exige que o candidato tenha nível médio de formação. O salário inicial para o cargo é de R$ 4.098,00, com jornadas de trabalho de 40horas semanais.
O documento com a confirmação da dispensa de licitação teve sua publicação no Diário Oficial do Estado e o contrato com a banca organizadora deverá ser assinado nos próximos dias.
Último concurso Seap-MG Agente Penitenciário!
último concurso Seap-MG Agente Penitenciário ocorreu no ano de 2013, na ocasião foram ofertadas 3.535 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.
salário para o cargo foi no valor de R$ 2.655,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
A banca organizadora do certame foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva, prova de redação, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico, curso de formação técnico-profissional e investigação social.
A prova objetiva foi composta por 50 questões, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico Quantitativo (10 questões) e Conhecimentos Gerais (30 questões).

DOWNLOAD PARA APOSTILA DE EXERCÍCIOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.