Destaques do Blog ►

sábado, 15 de setembro de 2018

PROJETOS DO BOLSONARO QUE ATÉ ESQUERDISTA APOIARIA

Os brasileiros tem a pratica de comentar de políticos através de polêmicas que eles percebem e discordam, mas deixam de pesquisar alguns projetos de leis que de fato poderia transformar a vida de muitas pessoas.
Esse post tem como proposito mostrar alguns projetos de lei do candidato a presidente Jair Bolsonaro que até as pessoas que o odeiam e são contra os ideais do deputado concordariam. Se vocês ainda não sabem sobre os projetos do deputado, 
Então, nobres guerreiros, verificam agora os 5 projetos do Bolsonaro que até a esquerda concordaria:

1 - Quem sofre de Lúpus Eritematoso Sistêmico seria 

poupado de pagar impostos



PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.
Para quem ainda não sabe, o Lúpus Eritematoso Sistêmico é uma doença autoimune que é riquíssima em achados clínicos, além de ainda ser pouco compreendida. Essa condição pode atacar a pele, rins, articulações, pulmão, coração, vasos sanguíneos, células do sangue, sistema nervoso, trato gastrointestinal, entre outros órgãos e tecidos.
 Avisando que os tratamentos para essa enfermidade são muito caro e com um projeto de lei desse váris pessoas poderiam ser beneficiadas.

2 - Produtos eletrônicos abaixariam os preços


PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.
Sabemos que os produtos eletrônicos no Brasil são superfaturados, disso ninguém pode discordar. Esse projeto de lei faria com que os computadores e programas ficassem com um preço mais acessível, teria a chance de termos programas desenvolvidos no Brasil e quem sabe até alguns jogos. Além disso, existiria a hipótese da produção nacional de produtos eletrônicos. Com toda a certeza do mundo esse projeto seria fundamental para tornar produtos eletrônicos mais acessíveis para os brasileiros.

3 - Pessoas com mais de 40 pontos na carteira perderiam o direito de dirigir


PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.
E quem de vocês acha que uma pessoa que tem 40 pontos na carteira deveria estar dirigindo por aí? Um motorista com um número tão grande de pontos na habilitação realmente deve perder o direito de dirigir durante doze meses e quem sabe até mais.

4 -  Criminosos adultos teriam penas mais graves se houvessem menores envolvidos nos crimes


PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.
Esse projeto pode ser dificultoso de entender, mas  vamos  esclarecer para vocês. Se um projeto desses é aceito, um crime que tenha a participação de menores se torna mais penoso. Mas não mais grave para os menores, para eles a pena seria a mesma, a pena mais penosa na verdade iria para os adultos que envolveram os menores no crime. Esse projeto poderia fazer com que os adultos pensassem duas vezes antes de envolverem menores em crimes.

5 - Quem tem enfisema pulmonar seria poupado de pagar impostos



PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.
A enfisema pulmonar é uma doença degenerativa, que geralmente se desenvolve depois de muitos anos de agressão aos tecidos do pulmão devido ao cigarro e outras toxinas no ar. Assim como o item 1, quem sofre de enfisema pulmonar seria poupado de pagar impostos, pelo fato do tratamento e dos remédios serem caríssimos.
E aí guerreiros, acham que todo mundo concordaria com esses 5 projetos de lei de Jair Bolsonaro? Comente! compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.