Destaques do Blog ►

domingo, 11 de novembro de 2018

BH:Cinco pessoas são assassinadas em final de semana violento na Região Metropolitana

Final de semana violento na Região Metropolitana de BH. Cinco homicídios foram registrados entre a noite de sábado e a manhã deste domingo, de acordo com a PM.

Na capital, dois assassinatos em um aglomerado no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul. Fabiano Rodrigues , de 34 anos, Wagner , 31, foram baleados na porta de um bar, na Rua Assembleia, por homens que passaram atirando de dentro de um carro, modelo Fiat Siena. Eles receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital João XXIII, em BH.
Um adolescente de 14 anos também foi baleado. Atingido na perna esquerda, o garoto foi encaminhado para o João XXIII. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Até o momento ninguém foi preso.
Ainda em Belo Horizonte, um morador de rua foi encontrado morto na pista do Move, dentro do túnel da Lagoinha, na Região Noroeste. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que era conhecida como Baiano, foi encontrada com um sangramento na cabeça. Nos pertences que estavam dentro de um carrinho de supermercado não foram encontrados os documentos para identificação. O principal suspeito é um desafeto, apelidado por D2. Conforme testemunhas, eles já tinham brigado anteriormente com faca.
Em Ribeirão das Neves, uma briga de casal terminou em feminicídio no Bairro Veneza. Ana Paula Souza dos Santos, de 28 anos, foi morta a tiros pelo amigo do namorado. O autor dos disparos é Fabricio Alves de Souza, 20. Já o companheiro da vítima foi identificado como Wallace Fernandes, 27. A dupla permanece foragida.
Segundo a Polícia Militar, Ana Paula estava em casa quando o companheiro chegou da rua e começou uma discussão. Com ajuda do amigo, o namorado da mulher a arrastou para fora da casa e a executou com uma arma de fogo.
Em Contagem, Lucas Robert Resende foi assassinado na Rua F, altura do número 50, no Bairro Colorado. De acordo com relatos de testemunhas, o jovem de 20 anos teria sido visto pela última vez em um baile funk. Ele saiu da festa e quando caminhava em uma rua próxima ao local do evento foi surpreendido por vários tiros.
O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores que chamaram a PM, que constatou o óbito. O rapaz não tinha passagens pela polícia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.